0

Indicação da RGL Engenharia para o Prêmio Top Of Quality Internacional 2018

RGL Engenharia ganha o Prêmio Top Of Quality Internacional 2018

A Cia. Internacional de Eventos & Pesquisas juntamente com Revista eletrônica Gente & Negócios Vip, recentemente convidaram os dirigentes da RGL Engenharia para participar da 2ª etapa do grandioso evento “Prêmio Top Of Quality International/2018”, que foi realizado dia 04 de Outubro/2018, às 20h, na ACMinas-Associação Comercial de Minas, em Belo Horizonte-MG.

O evento teve como principal objetivo divulgar o esforço de empresas no setor privado e estatal, profissionais liberais, meio artístico e cultural que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico do estado de Minas Gerais.

 

RGLFoto

 

E, a RGL Engenharia foi indicada e selecionada pelo critério excelência em gestão e qualidade em serviços e produtos, com um índice de indicação satisfatório na pesquisa de opinião pública para receber um dos prêmios mais almejados no cenário nacional. O prêmio Top Of Quality International, patenteado pelo I.N.P.I. Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O prêmio Top Of Quality Brazil, além de ser uma incrível forma de reconhecimento pelo trabalho realizado é de suma importância no mercado e depois de 26 anos atuando em 22 estados brasileiros, está ganhando também uma versão internacional, passando a atuar nos Estados Unidos da América.

COMO ACONTECE?

Anualmente a C.N.E.P., envia um formulário de votação via e-mail a um seletivo banco de dados formados por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe de todo estado.

Aqueles que recebem esse e-mail são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada ao meio informado, existe a votação voluntária online em nosso site.

Por isso, a equipe da RGL Engenharia está muito honrada pela indicação e por estar entre os melhores do Brasil dentro da nossa área de atuação.